Menu

Duarte encontra Bolsonaro e diz que presidente lhe declarou apoio em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O candidato a prefeito de Rio Branco pelo MDB, Roberto Duarte, e sua candidata a vice, Antônia Lúcia (PL), se encontraram na tarde desta terça-feira, 6, com o presidente Jair Bolsonaro nos corredores do Palácio do Planalto. O encontro foi intermediado pelo senador Márcio Bittar (MDB), relator do orçamento 2021, e pelo líder da bancada evangélica na Câmara, deputado federal Silas Câmara (Republicanos), esposo de Antônia Lúcia.


De acordo com o Duarte, o encontro com o presidente foi amistoso e Bolsonaro teria reconhecido que Rio Branco deu a ele em 2018 a maior vitória proporcionalmente entre todas as cidades do país. Segundo o emedebista, Bolsonaro garantiu apoio a Rio Branco e ao Estado do Acre e teria dito que apoiaria a candidatura do MDB na capital.

Publicidade

Apesar de ter apenas uma foto fazendo o registro e sem nenhum vídeo para comprovar a declaração, Duarte disse ao ac24horas que o vídeo de Bolsonaro lhe declarando apoio será utilizado no momento certo da campanha. “Será uma surpresa. Aguardem”, disse.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido