Menu

Homem morre após perder controle de motocicleta e cair dentro de esgoto

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um acidente envolvendo uma motocicleta tirou a vida de Cleilson Cavalcante da Silva, de 29 anos, e deixou uma mulher gravemente ferida na noite deste domingo, 4, na rua 26 de Julho, no Parque Bom Sucesso, na região do bairro Floresta Sul, em Rio Branco.


De acordo com informações da polícia, Cleiton estava com uma mulher trafegando em sua moto modelo Honda Titan, de cor azul, na região do Parque Bom Sucesso quando perdeu o controle da direção em uma rotatória, colidiu em uma calçada e caiu dentro de uma área de esgoto. Com o impacto as duas vítimas ficaram desacordadas.

Publicidade

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas quando os paramédicos chegaram ao local nada puderam fazer por Cleilson que já se encontrava morto. A mulher foi atendida e encaminhada ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde grave.



Policiais Militares do Batalhão de Trânsito (BPtrans) estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos de perícia. O corpo de Cleilson foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos. A motocicleta foi removida e encaminhada ao pátio do Departamento de Trânsito.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido