Menu

Concorrentes não temem Jéssica na disputa em Cruzeiro do Sul: “tanto faz ela ou Fagner”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Apesar de Vagner Sales negar a troca do filho Fagner pela deputada federal Jéssica Sales (todos do MDB) na disputa pela prefeitura de Cruzeiro do Sul, o nome de Jessica surge forte no assunto “política” e “eleitorado” no município para o pleito de novembro.


Parlamentar no segundo mandado, Jéssica é apontada pelo MDB como uma das mais atuantes do Juruá em liberação de recursos. Os outros dois candidatos a prefeito de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima (PP) e sargento Adônis (PSL), não se mostraram assustados com a possibilidade de enfrentar a deputada e afirmam que “tanto faz” se o nome que enfrentarão nas urnas será o de Fagner ou de sua irmã, Jéssica.

Publicidade

Adônis diz que o povo é livre para votar em quem quiser. “Se a deputada vier participar desse processo, que seja bem-vinda. Ela certamente terá muito o que contribuir com esse processo democrático”, citou o candidato.


Já Zequinha afirma que o mais importante agora é o eleitor e não o concorrente: “meu maior objetivo é apresentar boas propostas para os problemas de nossa cidade. Me preocupar com os concorrentes nesse momento, seria perder a oportunidade de ouvir as pessoas”, conclui Zequinha.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido