Menu

Marcio Bittar diz que Renda Cidadã estará dentro do teto de gastos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O senador Márcio Bittar concedeu na manhã desta segunda-feira, 05, uma coletiva de imprensa ao lado do Ministro da Economia, Paulo Guedes, para falar acerca do programa que substituirá o Bolsa Família conhecido como Renda Cidadã.


Segundo Bittar, a proposta apresentada será dentro do que prevê o teto de gastos do orçamento público.  Frisou ainda que a apresentação do Renda Cidadã só será feita após aprovação do ministro da Economia, Paulo Guedes, mas não explicou quais serão as possíveis fontes de financiamento do novo programa social.

Publicidade

O senador afirmou que toda e qualquer proposta tem que ser passada pelo crivo de Guedes e reconheceu que houve entreveros acerca do programa. “Vou apenas afirmar que vai ser uma decisão de todo o governo, liderada pela equipe econômica e pelo ministro Paulo Guedes. E as soluções, quaisquer que sejam elas, serão dentro do teto [de gastos]. A gente tem o compromisso de retomar agenda vitoriosa em 2018 que aponta diretamente para a responsabilidade fiscal”, destacou.



 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido