Menu

Ulysses nega cirurgia no bumbum: “se tivesse feito não teria problema, a bunda é minha”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Logo após a repercussão da Lipo HD Renuvion, que fez na cidade de Maringá (PR) nessa semana, o ex-comandante da Polícia Militar do Acre, coronel Ulysses Araújo, fez uma live em sua conta no Instagram para esclarecer o procedimento e tem aproveitado para mostrar diariamente o resultado da cirurgia.


Ele conta que foi à cidade para fazer um procedimento cirúrgico na filha, mas que foi convencido a fazer a lipo na região da barriga e costas. “Não vou dizer que me arrependi porque o serviço tá muito top [sic]. A gente que é homem fica um pouco mais assustado”, disse.

Publicidade

O coronel comentou a polêmica em torno da foto que mostra as nádegas, publicadas por ele na ferramenta stories. “Foi muito falado em Rio Branco sobre meu bumbum. Eu não ‘botei’ nada no meu bumbum não. A foto foi postada para mostrar as costas, quando define as costas, dá uma salientada na curvatura do bumbum, mas não coloquei silicone”, explica.


No entanto, ele assegura que se tivesse feito qualquer procedimento no bumbum, também não teria problema nenhum “porque  a bunda é minha.  Achei engraçado, não vou mostrar por questão de educação, mas o saco fica maior que o normal”, brincou se referindo ao pós-operatório e ao inchaço que fica no corpo.


Ele ainda pediu desculpa a quem possa ter se ofendido pelas fotografias publicadas. “A finalidade não é essa, não queria ofender ninguém mostrando meu bumbum”. O coronel garante que não liga para os comentários maldosos. “Não me ofende, tudo que saiu nos jornais a gente ria, chorava de rir, os memes, achei muito engraçado”, afirma.


O resultado do procedimento feito por Ulysses deve ser finalizado em 45 a 60 dias. O coronel ficará por mais uma semana em Maringá para dar prosseguimento às sessões de drenagem e acompanhamento médico e deve retornar a Rio Branco no próximo dia 10 de outubro.


Renuvio Jet-Plasma é um aparelho que recém chegou ao Brasil, sendo o que há de melhor no ramo da lipoaspiração.


Veja o vídeo:

 


Ver essa foto no Instagram

 


Barriga trincada!!!


Uma publicação compartilhada por Coronel Ulysses Araújo (@coronelulysses) em



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido