Menu

Bocalom visita ramal e apresenta projetos para agricultura familiar

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O candidato do Progressistas à prefeitura de Rio Branco, Tião Bocalom, cumpriu extensa agenda neste sábado, 03, no Ramal do Mutum, zona rural da cidade, e diversas outras localidades na área urbana.


Ele esteve acompanhado de sua vice Marfisa Galvão (PSD). Logo pela manhã, Bocalom dialogou com os produtores rurais sobre projetos para alavancar a agricultura familiar e escutou as necessidades que a comunidade possui.

Publicidade

Na ocasião, Bocalom reafirmou o compromisso de ofertar toda a estrutura necessária para colaborar com a melhoria e aumento do volume produzido pelos moradores da região em vista da geração de emprego e renda.


“O que vi neste caso é o empreendedorismo rural, que é um sonho meu para Rio Branco. Isso cria oportunidades porque quando há produção primária, a secundária e a terciária são naturais. É necessário dar atenção aos produtores”, afirmou.


Bocalom afirmou que em uma possível gestão sua frente à prefeitura garantirá a trafegabilidade dos 2 mil quilômetros de ramais da capital.


“Em Rio Branco, são importados mais de R$ 500 milhões em alimentos por ano. Se o poder público dá as condições para a agricultura local, é um valor que fica na cidade, gera um grande volume de consumo e fortalece a economia”, encerrou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido