Menu

Pesquisar
Close this search box.

Após ser trocado por Antônia Lúcia, Jebert Nascimento apoiará Minoru Kinpara

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Após ser preterido pela missionária Antônia Lúcia (PL) na chapa de Roberto Duarte (MDB) à prefeitura de Rio Branco, o empresário Jebert Nascimento (Republicanos) oficializou neste sábado, 03, apoio a candidatura do professor Minoru Kinpara (PSDB).


Ao lado do deputado estadual Fagner Calegário (sem partido), Minoru e Jebert afirmaram que vão unir seus planos de governo com a finalidade de fortalecer a economia e o desenvolvimento econômico da cidade.

Anúncios


Minoru teceu elogios ao empresário e afirmou que “Jebert Nascimento tem uma visão propositiva para a cidade de Rio Branco.


“Assim como eu e Celestino, Jebert quer gerar emprego e renda para a nossa população e para nossa capital. Fizemos um encontro programático. Nosso alinhamento é de ideias e propósitos. Ele está nos apoiando porque houve a junção dos nossos programas de governo. O nosso objetivo é valorizar a iniciativa privada, fortalecer o empreendedorismo porque Jebert compreende que a geração de emprego e renda é a solução para o desenvolvimento de Rio Branco”, afirmou Kinpara.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido