Menu

Pesquisar
Close this search box.

Universitária é contemplada com Bolsa de Estudo 100%  

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ganhadora é de Santa Catarina e está na sua primeira graduação  


Foi divulgado o tão aguardado resultado da campanha “Bolsa 100% E+B”, do Educa Mais Brasil. O sorteio foi realizado no dia 23 de setembro de 2020, pela Loteria Federal, e a apuração foi feita no dia 29 do mesmo mês. A contemplada foi a estudante do 4º semestre de Administração, Gisele de Liz, de Santa Catarina (SC).  

Anúncios


O período de participação, iniciado em 03 de outubro de 2019, acabou sendo prorrogado por conta da pandemia até 20 de setembro de 2020. De acordo com o regulamento da promoção, estiveram aptos à participação no sorteio todos os estudantes inscritos em algum curso (graduação, pós-graduação, educação básica, cursos técnicos, idiomas, profissionalizantes e pré-vestibular/Enem) com bolsa do Educa Mais Brasil.  


Após a inscrição no site e pagamento da pré-matrícula da bolsa de estudo, automaticamente foi atribuído ao cadastro do estudante um Número da Sorte, composto por número de ordem e série. 


Cursando a sua primeira faculdade, a premiada Gisele recebeu com surpresa a notícia de que ganhou uma bolsa de estudo integral pela campanha do Educa. E veio na melhor hora, como destaca a contemplada: “Estava pensando em trancar o semestre na faculdade porque estava difícil para pagar e essa bolsa vai ajudar muito, vou poder continuar os estudos. Estou bem contente. Chegou na hora certa!”. 


A oportunidade vai possibilitar que a estudante continue o sonho de fazer faculdade, situação que está ainda mais desafiadora para muitos brasileiros por conta da pandemia. 


Bolsas de estudo 

O Educa Mais Brasil, maior programa de inclusão educacional do país, oferta bolsas de estudo de até 70% em milhares de instituições de ensino do país. As bolsas ficam disponíveis o ano inteiro, no site do Educa, e podem ser contratadas em qualquer época do ano, sem a necessidade de apresentar comprovante de renda ou nota do Enem. 


 


Fonte: Agência Educa Mais Brasil


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido