Menu

Pesquisar
Close this search box.

Gladson exonera braço direito de Bocalom da presidência da Emater

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O braço direito e fiel escudeiro do atual candidato a prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, o c, aparece na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira, 2, exonerado em decreto assinado pelo governador Gladson Cameli.


Valtim havia herdado o cargo de presidente da Emater, deixado pelo próprio Bocalom após, em julho do ano passado, ter sido empossado como novo presidente da Emater/Acre. A gestão durou até abril deste ano, quando Boca deixou a presidência da autarquia para “tocar” a pré-campanha.

Anúncios


Vale lembrar que durante este período, Gladson e Tião Bocalom trilharam caminhos diferentes. Enquanto Bocalom foi oficializado candidato à prefeito da capital pelo Progressistas, Cameli pediu afastamento do partido e hoje é o principal apoiador da candidatura à reeleição da prefeita Socorro Neri.


No mesmo decreto, o governo publica a nomeação de Rynaldo Lucio dos Santos para exercer o cargo de Diretor-Presidente na Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado do Acre – EMATER.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido