Menu

Motorista de aplicativo Uber é encontrado pela PM após sequestro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Terminou de forma positiva o sequestro do motorista de aplicativo Uber, Romerito Almeida. No final da manhã desta quinta-feira, dia 1º, o profissional foi encontrado pela polícia militar do Acre.


Seu carro, um novo Ford Ka, de cor vermelha, placa PZW 2502, já havia sido encontrado anteriormente, na Estrada do Mutum.
Após ser localizado, Romerito seguiu dentro de uma viatura da PM que faz ronda pela parte alta da cidade com o objetivo de identificar os criminosos.

Publicidade

Em seguida, deve ser levado para a Delegacia de Polícia onde irá prestar depoimento.


Entenda o caso

A família do motorista fez apelo na manhã de hoje alertando que o mesmo havia saído para trabalhar e não tinha dado mais notícias. Reuber Almeida, irmão de Romerito, falou com o ac24horas. “Estamos desesperados. A gente sabe das notícias do que tem acontecido com os motoristas de aplicativo aqui em Rio Branco e estamos pedindo a Deus que não tenham feito nada com o meu irmão”, disse.


A polícia informou que até então a única notícia que tinham era de que o veículo havia sido visto circulando pela região do bairro Tancredo Neves.


A empresa Uber se posicionou sobre o caso.


Leia a nota:

“Ficamos aliviados em saber que o motorista parceiro Romerito Almeida está em segurança. A Uber lamenta que cidadãos que desejam apenas trabalhar ou se deslocar sejam vítimas da violência que permeia nossa sociedade.  No entanto, ao que tudo indica pelas informações apresentadas, o caso não teria ocorrido durante viagem com a Uber, portanto sem relação com o. aplicativo. De qualquer forma, a Uber permanece à disposição dos órgãos de segurança para colaborar com as investigações, na forma da lei”. 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido