Menu

Pesquisar
Close this search box.

Desembargadora notifica Aleac e Câmara para que Juliana e Manuel Marcos sejam afastados

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A desembargadora Denise Bonfim, presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Acre, encaminhou ofício aos presidentes da Assembleia Legislativa do Acre e da Câmara dos Deputados para que os deputados Juliana Rodrigues e Manuel Marcos sejam afastados de seus respectivos cargos, conforme decisão do Tribunal Superior Eleitoral.


A magistrada encaminhou aos chefes dos poderes legislativos as decisões da justiça eleitoral, como também cópia do acórdão determinando o desligamento imediato da dupla republicana.

Anúncios


“Comunico que, ainda em cumprimento à referida Decisão, determinei, no âmbito deste Tribunal Regional, os procedimentos de Retotalização de Votos e assim que se obtiver o respectivo Relatório, será emitido o diplomas ao respectivo eleito, para que se apresente”, diz Bonfim em trecho de despacho.


A decisão da magistrada foi motivada após receber manifestação do procurador regional Eleitoral que pedia o cumprimento imediato da decisão do TSE sobre a cassação de Juliana e Manuel, políticos ligados a Igreja Universal.


A presidência do TRE/AC respondeu o ofício informando das providências que tomaria e em seguida, enviou também ofício ao presidente da Aleac e da Câmara dos Deputados para desligamentos imediato dos dois parlamentares cassados.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido