Menu

Zequinha desabafa e diz que não tinha “voz” como vice de Ilderlei

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O candidato a prefeito de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima (PP), disse nesta quarta-feira, 30, que não tinha voz como vice-prefeito na gestão de Ilderlei Cordeiro. Se vencer a eleição, ele afirma que com o vice dele na chapa, Henrique Afonso (PSD), será diferente.


“Henrique vai governar comigo. Saberá de todos os problemas e vai encontrar as soluções”, afirmou se referindo também à falta de medicamentos na gestão de Ilderlei. “Eu era vice, não resolvia sobre compras. Mas na minha gestão não faltará medicamento, nem terá posto de saúde fechado na zona rural. Saúde precisa ser modernizada”.

Publicidade

Os maiores desafios, segundo Zequinha, serão moralizar a gestão pública e gerar empregos e renda. Com relação à moralização, Zequinha disse que aprendeu com os pais que só deve ficar com o que é seu. “O dinheiro público não é meu e nos vários cargos que ocupei, nunca houve um caso de corrupção ou desvio de dinheiro”.


Para executar os serviços que gerem emprego, segundo ele, contará com apoio total do governador Gladson Cameli, deputados federais e estaduais . Também fala em descontos em impostos para empresas, para aquecer a economia e gerar empregos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido