Menu

Princípio de incêndio atinge aeronave com candidato do PT em Marechal Thaumaturgo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Itamar de Sá destaca que ninguém ficou ferido durante o ocorrido


O candidato a prefeito de Marechal Thaumaturgo pelo PT, Itamar de Sá, sua esposa, filhos e outros 4 passageiros que estavam em um avião minuano viveram momentos de pânico no início da tarde desta quarta feira, 30. Itamar contou ao ac24horas que 8 minutos depois da decolagem em Marechal Thaumaturgo, com destino à Cruzeiro do Sul, o painel central da aeronave começou a pegar fogo na frente do lugar do copiloto, onde ele estava.

Publicidade

“O piloto usou o extintor e não consegui apagar. Usamos as 5 garrafas de água mineral e só conseguimos resolver com a minha camisa, onde eu ia aparando a água. Abafamos as chamas e o piloto então conseguiu pousar de novo em Marechal Thaumaturgo”, contou à reportagem.


Itamar salienta que ninguém se machucou durante o ocorrido. “Só inalamos muita fumaça tóxica e estou rouco” , contou ele, já embarcando em outra aeronave que a empresa Aerobran enviou para o município, localizado já na fronteira com o Peru.


Itamar de Sá foi o primeiro prefeito de Marechal Thaumaturgo e depois teve mais dois mandatos. Agora é novamente candidato pelo Partido dos Trabalhadores.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido