Menu

Pesquisar
Close this search box.

Jovem é morto com dois tiros na cabeça na frente da mãe e no dia do seu aniversário

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A guerra entre facções fez mais uma vítima.  O jovem Thiago Silva de Oliveira, de 25 anos, foi executado com dois tiros na cabeça na noite desta quarta-feira (30), no dia do seu aniversário. O crime aconteceu na entrada do Hospital Ary Rodrigues, na Avenida Senador Eduardo Assmar, no bairro Cohab, em Senador Guiomard, distante 27 km de Rio Branco.


De acordo com informações da polícia, Thiago, sua mãe e um amigo, identificado como Caio, estavam na unidade de saúde e, ao saírem do hospital, um homem não identificado, que estava usando capacete se aproximou e efetuou dois tiros a curta distância que atingiu a Thiago na cabeça.

Anúncios


Durante a ação do criminoso, a mãe de Thiago não teve reação e assistiu a morte do filho. Já seu o amigo conseguiu fugir do local. O criminoso fugiu do local correndo.  Funcionários do hospital ouviram os tiros e quando saíram para prestar socorro já encontraram o jovem morto.


A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para os trabalhos do perito em criminalística. O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Rio Branco para os exames cadavéricos. O caso será investigado pelos Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Senador Guiomard.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido