Menu

Pesquisar
Close this search box.

Internações por Covid-19 voltam a subir neste final de setembro em Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os casos de internação de pacientes por contaminação da Covid-19, que estavam em queda, voltaram a crescer nesta última semana de setembro em Cruzeiro do Sul. O diretor do Hospital de Campanha, médico Marcos Lima, disse que a maioria dos novos casos é de idosos com sequelas de outras doenças, sem mobilidade, o que indica a infecção dentro de casa.


“Pessoas mais jovens levam a doença pra casa. Estamos em sinal de alerta e é necessário que as aglomerações sejam bem planejadas para causar o menor impacto possível na saúde pública”, afirma.

Anúncios


Nessa terça-feira, 29, havia 25 internados no Hospital de Campanha , sendo 22 na enfermaria e 3 na UTI. Nesta quarta-feira, 30, já são 27 pessoas internadas com coronavírus, das quais, 24 estão na enfermaria e 3 na UTI , sendo 2 entubados. Nas últimas 48 horas não houve registro de mortes por Covid-19.


A unidade hospitalar de Cruzeiro do Sul chegou a ficar 5 dias sem pacientes internados na UTI Covid-19 neste mês de setembro. No última dia 3 de setembro, havia 19 pacientes no Hospital.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido