Menu

Pesquisar
Close this search box.

Foragido condenado por estupro no Mato Grosso é preso em Sena Madureira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Polícia Civil no município de Sena Madureira, distante 144 km de Rio Branco, prendeu nesta quarta-feira, 30, um foragido da Justiça de Mato Grosso (MT). O foragido condenado pela Justiça do Estado de Mato Grosso foi localizado numa residência situada no bairro Jardim Primavera. Ele é condenado pelo crime de estupro.


O trabalho investigativo da equipe de agentes de Polícia Civil, coordenados pelo delegado Marcos Frank, também resultou na prisão de duas pessoas em Rio Branco pelo crime de tráfico de drogas que, de acordo com a mesma investigação, o casal S. S. S e D. da D. M. enviava drogas para abastecer “bocas de fumo” daquele município.

Anúncios


Ao todo, foram efetuadas quatro prisões que, para o delegado Marcos Frank, foram importantes para retirada de circulação de ativos criminais. “São prisões importantes para a Polícia. Conseguimos neutralizar parte do envio de drogas que chegava até o município e conseguimos prender um foragido do Estado de Mato Grosso, o que demonstra forte interação com outros estados da federação”, declarou Marcos Frank.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido