Menu

Pesquisar
Close this search box.

Confira as agendas dos candidatos a prefeito de Rio Branco nesta quarta-feira, 30

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A quarta-feira, 30, promete ser movimentada para os candidatos a prefeito de Rio Branco. Dos sete prefeituráveis, apenas cinco disponibilizaram suas agendas de campanha, por meio de suas assessorias.


O candidato petista Daniel Zen realiza pela manhã internas com o partido e segue com visitas no decorrer do dia no bairro Calafate.

Anúncios


O tucano Minoru Kinpara inicia agenda no bairro São Francisco e no período da tarde vai com a militância até o projeto de Assentamento Baixa Verde, no km 7, da BR-317.


O candidato do PSC, Jamyl Asfury, participará pela manhã de uma reunião de planejamento. À tarde cumprirá agenda na Federação das Indústrias do Acre e empresários. Ele também cumprirá ajuda com uma equipe ligada a educação e para encerrar agenda participará da assinatura do manifesto com a juventude PSC e a inauguração do galpão da juventude.


O emedebista Roberto Duarte fará gravação de seu material de campanha e logo em seguida participará da sessão da Assembleia Legislativa. Além disso, ele participará de agendas com candidatos a vereador e também um reunião de planejamento estratégico. À noite, Duarte participará de uma reunião com lideres comunitários.


O candidato Progressista Tião Bocalom priorizará a manhã e parte da tarde para fazer contatos políticos e a noite participará de reunião com os candidatos a vereadores do PP e PSD.


Os candidatos Jarbas Soster (Avante) e Socorro Neri (PSB) não disponibilizaram suas agendas.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido