Menu

Pesquisar
Close this search box.

Clodoaldo diz que irá deixar dinheiro em caixa para o próximo prefeito de Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A prefeitura de Cruzeiro do Sul concluiu nesta quarta-feira, 30, um pregão para a compra de medicamentos e testes rápidos de Covid-19. Os remédios estão em falta há mais de dois meses e a quantidade adquirida, segundo o prefeito Clodoaldo Rodrigues, será suficiente para abastecer a Central de Medicamentos e todas as unidades de saúde do município.


“Vou deixar estoque de medicamentos e dinheiro da saúde em caixa para o próximo gestor”, afirmou ele, sem citar valores. Além da saúde, a infraestrutura da cidade, de acordo com o gestor, recebe atenção especial com frentes de serviço de abertura e pavimentação de ruas atuando até aos finais de semana.

Anúncios


O trabalho de Clodoaldo foi bem avaliado pela população de Cruzeiro do Sul. Segundo a pesquisa de opinião pública registrada AC 09491/2020, realizada pela Real Time Big Data, encomendada e divulgada na última segunda-feira, 28, pela TV Gazeta/ac24horas, 53% dos entrevistados, aprovam o trabalho executado por Clodoaldo, enquanto que 18% desaprovam. Neste critério, 29% não souberam ou não responderam à pesquisa.


A pesquisa de opinião pública de avaliação do cenário municipal de Cruzeiro do Sul foi realizada no período de 21 e 22 de Setembro de 2020 e tem amostra de 600 entrevistas.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido