Menu

Pesquisar
Close this search box.

Acre volta a registrar mortes por Covid-19 e soma mais 192 casos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Após passar mais dois dias seguidos sem registrar nenhuma morte decorrente de Covid-19, o Estado do Acre voltou a contabilizar óbitos por conta da doença nesta quarta-feira (30). Com mais duas mortes, o número oficial de mortes pelo vírus no Acre sobe para 659.


Além disso, a secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre) confirmou mais 192 novos casos de contaminação pelo novo coronavírus, fazendo com que o número de infectados passe agora para 28.222.

Anúncios


Os dois óbitos registrados nesta quarta-feira são do sexo feminino, sendo moradores de Feijó e Rio Branco, sendo F.O.F., de 65 anos. Moradora de Rio Branco, deu entrada no dia 23 de setembro, no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC), e faleceu nesta terça-feira, 29. E a última F.P., de 74 anos. Moradora de Feijó, deu entrada no dia 25 de setembro, no Hospital Regional de Feijó, e faleceu na última sexta-feira, 25.


O Acre, até o momento, registra 72.428 notificações de contaminação pela doença, sendo que 44.153 casos foram descartados. Ainda, 53 testes de RT-PCR seguem aguardando análise pelo Laboratório Central de Saúde Pública do Acre (Lacen) e pelo Centro de Infectologia Charles Mérieux. Pelo menos 25.195 pessoas já receberam alta médica da doença, enquanto 79 seguem hospitalizadas.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido