Menu

Pesquisar
Close this search box.

56 famílias recebem título definitivo de regularização fundiária no Santa Inês

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Cinquenta e seis famílias do bairro Santa Inês, localizado em Rio Branco, receberam o título definitivo de regularização fundiária nesta quarta-feira, 30. O processo foi coordenado pelo Instituto de Terras do Acre (Iteracre) em parceria com a prefeitura de Rio Branco finalizou com a entrega do documento na Escola Estadual Antonia Fernandes.


Segundo o diretor-presidente do Iteracre, Alírio Wanderley, os títulos já estão registrados em cartório e aptos para serem utilizados por seus proprietários. O secretário municipal de Infraestrutura, Edson Rigaud, destacou a relevância da execução de políticas públicas como esta para melhorar a qualidade de vida das pessoas. “Mesmo diante dessa pandemia que estamos enfrentando, é muito bom celebrar a entrega desses títulos definitivos e proporcionar a mais de 50 famílias esse benefício, somente aqui no bairro Santa Inês”, disse.

Anúncios



Para o presidente da Associação dos Moradores da comunidade localizada no Segundo Distrito da capital, Francisco Sídio, todo investimento realizado no bairro é bem-vindo. “Como representante dos moradores, quero agradecer o governo por estar entregando esses títulos definitivos e dizer que aguardávamos muito por este momento. Esperamos que mais famílias recebam o documento”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido