Menu

Jornalista cria disputa de talentos kids para o Dia das Crianças em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Se o seu pequeno ou sua pequena é daqueles que gosta de soltar a voz e tem talento para ser artista, se prepare. A jornalista Katiussi Melo, que criou um programa cultural nas redes sociais, chamado Artista em Foco, resolveu dá oportunidade para o talento das crianças na capital acreana.


O objetivo é deixar a criançada soltar a voz e realizar a primeira disputa de Talentos Kids em especial ao Dia das Crianças.

Publicidade

Para participar é muito fácil. Basta que a criança tenha idade de 8 a 13 anos e que os pais os responsáveis mandem um vídeo de 30 segundos com a apresentação artística, nome e idade da criança para o WhatsApp (68) 99987-5055.


As apresentações e escolhas das crianças selecionada acontecem nas lives do projeto Artista em Foco que vão ao ar toda quinta-feira, as 19hs, na página de Katiussi Silva no Facebook e no canal no YouTube.


Aos vencedores, o projeto vai disponibilizar premiação de uma produção de áudio e vídeo clip, mais um brinde surpresa. Já o segundo lugar, vai ser premiado com um mini ensaio fotográfico, look de loja parceira e mais brinde surpresa. O terceiro lugar vai receber como premiação um look de uma loja parceira, um vale compras no valor de 200 reais e mais um brinde surpresa.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido