Conecte-se agora

Uma vitória e dois empates no resumo do Acre no Brasileirão da Série D

Publicado

em

Os representantes do Acre no Campeonato Brasileiro da Série D tiveram um final de semana sem derrota na competição. No entanto, o Atlético Acreano foi o único a sair de campo decepcionado. É que em sua partida, disputada no último sábado, 26, o Galo do 2º Distrito chegou a abrir 2 a 0 no Bragantino do Pará, em plena Arena Acreana. Mas, a equipe acreana se descuidou e acabou levando o empate do time paraense. Os gols do Atlético foram marcados por Gabriel Gonçalves (contra) e Willian ainda na primeira etapa. O Bragantino, mesmo com um jogador a menos desde os 26 minutos do primeiro tempo, chegou ao empate com gols de Canga e Túlio.

O Rio Branco também empatou no sábado, mas o sabor foi de vitória. Afinal, o Estrelão jogou fora de casa, no estádio da Colina, em Manaus, contra o Fast Clube. Com uma defesa segura, o time acreano conseguiu segurar o ímpeto do time amazonense e segurou o empate. Longe de polêmica, o goleiro Bruno foi o capitão da equipe na partida.

Quem conseguiu um belíssimo resultado fora de casa foi o Galvez, que se recuperou da derrota na estreia . Jogando em Tucuruí, no interior do Pará, o campeão acreano não tomou conhecimento do Independente e venceu a partida por 2 a 0. Os gols do Imperador foram marcados por Daniego e Wanderson.

Com o fechamento da segunda rodada, o Grupo 1 do Brasileirão da Série D tem a seguinte classificação.

Fast (AM) – 4 pontos

Bragantino (PA) – 4 pontos

Rio Branco (AC) – 4 pontos

Vilhenense (RO) – 3 pontos

Galvez (AC) – 3 pontos

Atlético Acreano – 2 pontos

Ji-Paraná (RO) – 1 ponto

Independente (PA) – 0

Anúncios

Cotidiano

Jamyl realiza caminhada pelo Calçadão e apresenta plano de governo aos empreendedores

Publicado

em

O candidato à prefeitura de Rio Branco pelo Partido Social Cristão (PSC), Jamyl Asfury, realizou na manhã desta sexta-feira, 23, uma visita aos camelôs na região central de Rio Branco.

Nas conversas com os camelódromos, Jamyl ouviu as dificuldades enfrentadas pelos pequenos empreendedores, principalmente, em relação à rua Benjamin Constant, que se encontra em péssimas condições.

Entusiasmado, Jamyl agradeceu o carinho e falou do seu plano de governo para os comerciantes.

“Nós temos um compromisso moral, diante de Deus, de fazer com que esse resgate seja alcançado. Iremos resgatar a história da rua Benjamin Constant”, afirmou.

Continuar lendo

Cotidiano

Bocalom realiza caminhada pelo Universitário e apresenta propostas do plano de governo

Publicado

em

O candidato à prefeitura de Rio Branco pelo Progressistas, Tião Bocalom, realizou pela manhã desta sexta-feira, 23, uma caminhada com os seus apoiadores pelo conjunto Universitário e aproveitou para escutar e também apresentar aos moradores o seu plano de governo.

Além de apresentar propostas para o saneamento, infraestrutura, saúde, educação e empreendedorismo, Bocalom distribuiu panfletos nas ruas do bairro com material de campanha com os compromissos assumidos por ele [Bocalom] e a sua vice, Marfisa Galvão.

Entusiasmado, Bocalom afirmou que irá trabalhar dos bairros para o centro e pontuou que a infraestrutura de Rio Branco está caótica. Ele aproveitou para agradecer aos moradores pela receptividade.

“Vou trabalhar dos bairros para o centro. Não se admite a quantidade de ruas na periferia que não veem manutenção há mais de cinco anos. A situação é de abandono completo e assumi este compromisso de reorganizar a infraestrutura da cidade. Falei disso e de outros pontos nesta atividade fundamental para levar os nossos ideais. Isso estimula mais o eleitor e incentiva a ele participar ativamente da nossa jornada”, destacou.

Continuar lendo

Cotidiano

“O inverno não chegou e as ruas já estão se deteriorando”, diz Jarbas ao mostrar asfalto

Publicado

em

O empresário do ramo de construção de rodovias e pavimentação asfáltica e candidato à Prefeitura pelo Avante, Jarbas Soster, voltou a criticar nas redes sociais nesta sexta-feira, 23, a qualidade do serviço executado nas ruas da capital pela prefeitura de Rio Branco.

No vídeo, Jarbas voltou ao local que ficou conhecido como o “asfalto que não tem a espessura de metade de uma caneta”, localizado na rua Marina, na Vila da Amizade, na Vila Acre e mostrou como o serviço da Prefeitura se deteriorou em um mês.

Revoltado, Jarbas mostrou o asfalto solto e afirmou que 80% dos recursos que a Prefeitura de Rio Branco vem colocando para maquiar a cidade vão acabar se deteriorando no inverno.

“O inverno não chegou e as ruas já estão se deteriorando. Olha ai, o asfalto tá solto. Isso é a forma que os recursos públicos estão sendo aplicados. Não podemos continuar assim, 80% do que foi feito será levado pelo inverno”,afirmou Jarbas.

Continuar lendo

Cotidiano

Acre tem mais 93 casos de Covid-19 confirmados e chega a 686 mortes

Publicado

em

O Acre registrou 93 novos casos de contaminação pelo coronavírus no estado nas últimas 24 horas. Nesta sexta-feira, 23, a Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre) informou que, assim, o número de infectados subiu de 30.028 para 30.121.

O Departamento de Vigilância em Saúde (DVS) também confirmou mais 1 óbito nesta sexta-feira, sendo do sexo masculino, cujas iniciais são R. F. A., de 75 anos. Ele deu entrada no dia 3 de outubro, no Hospital Santa Juliana e veio a óbito nesta quinta-feira, 22, fazendo com que o número oficial de mortes por Covid-19 suba para 686 em todo o estado.

Até o momento, o Acre registra 79.352 notificações de contaminação pela doença, sendo que 49.193 casos foram descartados, enquanto 38 amostra de RT-PCR estão em análise pelo Laboratório Central de Saúde Pública do Acre (Lacen) e pelo Centro de Infectologia Charles Mérieux. Pelo menos 27.806 pessoas já receberam alta médica da doença, enquanto 64 seguem hospitalizadas.

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Mais lidas