Menu

Pesquisa põe Zequinha na frente de Adonis e Fagner em Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O candidato à prefeitura de Cruzeiro do Sul Zequinha Lima (Progressistas) aparece como o preferido do eleitor cruzeirense nestas Eleições Municipais 2020. A pesquisa de opinião pública registrada AC 09491/2020, realizada pela Real Time Big Data, encomendada e divulgada nesta segunda-feira, 28, pela TV Gazeta/ac24horas, mostra a situação do cenário municipal na cidade mais importante do Vale do Juruá.


Na votação espontânea, Zequinha Lima (PP) aparece na frente com 19% dos votos apresentados pelos eleitores entrevistados. Sargento Adonis (PSL) vem em seguida com 14%. Em terceiro ficou Fagner Sales (MDB), com 11% dos votos. Por fim aparece o atual prefeito da cidade, Clodoaldo Rodrigues (PP), com 1%.

Publicidade

Nesta opção de voto espontâneo, 19% dos entrevistados votaram Branco/Nulo e 36% não souberam ou não responderam.


Na votação estimulada, Zequinha Lima também aparece na frente, com 27% dos votos. Sargento Adonis vem em segundo, com 21% e Fagner Sales em terceiro, com 17%. Neste cenário, 21% dos entrevistados votaram Branco/Nulo e 14% não souberam ou não responderam.


Com relação ao índice de rejeição, a pesquisa mostra Fagner Sales como o candidato mais rejeitado entre os entrevistados, com 32%. Zequinha Lima, o mais votado na votação espontânea e estimulada, ficou com o segundo lugar em rejeição, com 12%. Em seguida consta Sargento Adonis, com 9%. Optaram por rejeitar todos os candidatos 14% dos entrevistados, enquanto que 21% não rejeitaram nenhum. 12% dos entrevistados não souberam ou não responderam.


A pesquisa de opinião pública de avaliação do cenário municipal na cidade de Cruzeiro do Sul foi realizada no período de 21 e 22 de Setembro de 2020 e tem amostra de 600 entrevistas. A margem de erro é de 4,0 pontos, com nível de confiança de 95%.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido