Menu

Homem é ferido com uma facada no peito após discutir com desconhecido

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Richardson Diego Oliveira dos Santos, de 29 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio, após receber uma facada na noite deste domingo, 27. O crime aconteceu no bairro Seis de Agosto, no Segundo Distrito de Rio Branco.


De acordo com informações da polícia, Richardson estava caminhando na rua quando discutiu com uma pessoa não identificada, que, em posse de uma faca, desferiu um golpe de faca no peito da vítima. Mesmo ferido, Richardson ainda conseguiu correr e pedir ajuda em uma farmácia. Após a ação o criminoso fugiu do local.

Publicidade

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e conduziram o ferido ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.


A Polícia Militar esteve no local e após colher as características do autor do crime, fez rondas na região em busca de prendê-lo, mas ele não foi encontrado. O caso será investigado pelos Agentes Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido