Menu

Pesquisar
Close this search box.

ANP realizou 21 operações e uma interdição na pandemia no Acre

SÿO PAULO, SP, BRASIL 05.06.2018 Procon e ANP fazem rondas em postos de combustíveis para fiscalizar preço e qualidade de na capital. Geral durante a fiscalização no Posto Amareto, na rua Ulisses Cruz. Fiscal da ANP colhe amostra de combustível para análise (Foto: Rivaldo Gomes/Folhapress) ***EXCLUSIVO AGORA*** EMBARGADA PARA VEICULOS ONLINE***UOL, FOLHAPRESS E FO LHA.COM CONSULTAR FOTOGRAFIA DO AGORA***FONES 32242169 E 32243342***
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Agência Nacional do Petróleo (ANP) divulgou nesta quarta-feira (23) Boletim Fiscalização do Abastecimento em Notícias – 1º semestre de 2020, em que afirma ter realizado 21 fiscalizações no Estado do Acre.


Essas operações resultaram em seis autos de infração e uma bomba interditada por comercializar combustível por fornecimento de volume de combustível diverso do indicado na bomba medidora.

Anúncios


A publicação apresenta o trabalho de fiscalização do abastecimento da Agência de janeiro a junho de 2020, com dados de ações, infrações e interdições detalhados por região, segmento dos agentes econômicos e tipos de infrações, além do tratamento dado às denúncias recebidas por meio da Ouvidoria da ANP.


No País, as principais irregularidades que motivaram a emissão de autos de infração (autuações) foram: não cumprir notificação da ANP (32,6%); não apresentar documento de outorga (12,9%); equipamentos ausentes ou em desacordo com a legislação (11,3%); comercializar ou armazenar produto não conforme com a especificação (8,4%), entre outros.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido