Menu

Polícia fecha “boca de fumo”, apreende 4 mil reais e lista de supostos clientes

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Agentes da Delegacia da Segunda Regional, localizada na Cidade do Povo, cumpriram na manhã desta quarta-feira, 23, um mandado de busca e apreensão em uma residência localizada no Ramal do Canil, região da Vila Acre, região do Segundo Distrito de Rio Branco. Na ação foi apreendido aproximadamente R$ 4 mil e uma lista com nomes de supostos clientes de traficante.


Segundo a polícia, a residência era usada como ponto de comercialização de entorpecentes. Durante vistoria na casa, os policiais lograram êxito em apreender material para embalagem de droga, recipientes que supostamente era usado para a mistura de droga e anotações com nomes de pessoas que provavelmente tem envolvimento com o crime de tráfico de drogas dominado pela facção local.

Publicidade

O proprietário da residência não foi localizado. Os materiais apreendidos foram encaminhados a delegacia para os devidos procedimentos. De acordo com o delegado responsável pela ação, Jarlen Martins, a investigação deve continuar e novas prisões devem ser cumpridas nos próximos dias.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido