Menu

Jarbas Soster é ameaçado por presidente de bairro após fazer denúncias de asfalto

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O candidato à prefeitura de Rio Branco pelo Avante, Jarbas Soster, foi ameaçado na manhã desta quarta-feira, 23, pelo presidente do bairro Vila da Amizade, Elizan da Silva Andrade, conhecido como “Doquinha”.


No vídeo, Doquinha de forma agressiva e usando palavras de baixo calão não aceitou que o candidato realizasse a fiscalização no bairro.

Publicidade

Extremamente revoltado, o presidente do bairro “Doquinha” é visto no vídeo que viralizou nas redes sociais, o tempo inteiro ameaçando ir para mais perto de Soster, em uma forma de tentar tirar a sua presença do bairro.


“Não se meta, p****! Não se meta, ca*****. Cidadão é o ca*****, meu irmão! Vocês estão me tirando do sério e não me conhecem”, afirmou “Doquinha” a Jarbas


Nos últimos meses, Jarbas Soster tem realizado diversas visitas em bairros de Rio Branco e denunciado a má qualidade de algumas obras que estão sob a responsabilidade da prefeitura.


Segundo informações repassadas ao ac24horas, Jarbas teria sido supostamente ameaçado por Doquinha que teria dito que ele não entraria mais no bairro e que não iria permitir a presença de Soster no local.


Após a intimidação, assessoria de Jarbas afirmou que ele está registrando um Boletim de Ocorrência e que irá continuar com o seu trabalho de fiscalização.


Veja o vídeo:

play-sharp-fill

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido