Menu

Jovem que roçava quintal no Rosa Linda é ferido com um tiro por suspeitos em carro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A guerra entre facção não tem dado trégua e mais uma tentativa de homicídio foi registrada na capital nesta terça-feira (22). Kenedy da Silva Reis, de 25 anos, foi ferido com um tiro nas nádegas. O crime aconteceu rua Samambaia, no Residencial Rosa Linda, Segundo Distrito de Rio Branco.


Populares informaram à polícia que Kenedy estava roçando um terreno na região quando homens armados em um carro de cor preta se aproximaram e efetuaram vários tiros na direção do jovem.

Publicidade

A vítima ficou ferida com um tiro nas nádegas. Mesmo assim, Kenedy ainda conseguiu correr e pedir ajuda em uma residência.


A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos. A vítima foi conduzida ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.


Policiais Militares estiveram no local, colheram as características dos autores do crime e em seguida fizeram patrulhamento na região em busca de prendê-los, mas ninguém foi encontrado. O caso será investigado pelos Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido