Menu

Pesquisar
Close this search box.

Colegiado de vogais da Junta Comercial do Acre toma posse

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O presidente da Junta Comercial do Estado do Acre (JUCEAC), Jurilande Aragão, deu posse nesta segunda-feira, 21, ao novo colegiado de vogais para o quadriênio 2020/2024. O evento ocorreu na sede da autarquia, na avenida Antônio da Rocha Viana, Vila Ivonete, em Rio Branco.


Na ocasião, a empresária e contadora Nayara Maria Honorato Souza do Nascimento foi empossada como vice-presidente da Junta Comercial do Acre.

Anúncios



Os dois compõem o colegiado de vogais, órgão colegiado consultivo e de deliberação superior da JUCEAC, que é composto ao todo por 10 representantes de entidades de classe e do Governo Acre, tendo cada instituição direito a titular.


O colegiado de vogais, órgão de deliberação superior da Junta Comercial, tem entre suas atribuições a de julgar processos de decisão colegiada, os recursos interpostos das decisões definitivas, decidir sobre o assentamento dos usos e práticas mercantis, deliberar sobre a tabela de preços dos serviços da Junta Comercial e aprovar o regimento interno da Autarquia, bem como suas alterações.


As entidades que têm representação no colegiado de vogais são:


ACISA: Jurilande Aragão (Presidente), DREI: Nayara Maria Honorato (Vice Presidente), FEDERACRE: João Batista Fecury e Pedro Ferreira da Silva, FIEAC: Francisco Nailton Feitosa, FAEAC: Maria Do Socorro Nobre, OAB/AC: Ferdinando Faria Araújo, CORECON: José Idalécio de Souza Galvão, CRA/AC: Denilson Angelim Alves e CRC/AC: Theoelita da Silva Quindere.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido