Menu

Motociclista dorme na moto, colide contra palmeira e morre na Amadeo Barbosa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Mulher que estava na garupa da moto também ficou ferida e foi levada ao Pronto Socorro. Informações foram repassadas pelo Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTrans)


Um grave acidente tirou a vida do motociclista, Jussan Costa Mendonça, de 23 anos e deixou uma mulher identificada como Juliane de Oliveira Sena, de 21 anos, gravemente ferida nas primeiras horas deste domingo, 20, na Avenida Amadeo Barbosa, no Segundo Distrito de Rio Branco.

Publicidade

De acordo com informações dos Policiais Militares do Batalhão de Trânsito (BPtrans), o condutor trafegava na sua motocicleta, modelo Honda NXR 160, de cor branca, na avenida, com uma passageira, quando dormiu na moto e acabou perdendo o controle da direção e colidiu contra uma palmeira. Após o impacto o jovem de 23 anos, desmaiou e a passageira ficou gravemente ferida.


Populares que passavam pelo local acionaram a ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas quando os paramédicos chegaram ao local o condutor da moto já se encontrava sem vida. A moça Juliane de Oliveira Sena foi encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco em estado de saúde grave.


A área foi isolada pelos Policiais Militares do (BPtrans) para os trabalhos dos peritos. O corpo do motociclista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos. A moto foi removida e encaminhada ao pátio do Departamento de Estadual de Trânsito (Detran).


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido