Menu

Gladson oficializa apoio à candidatura de Zequinha Lima

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Além dos compromisso institucionais no final de semana em Cruzeiro do Sul, o governador Gladson Cameli também tratou de política ao se reunir pela primeira vez com os candidatos a prefeito e vice do município Zequinha Lima (PP) e Henrique Afonso ( PSD) . O encontro foi na casa do padrinho da chapa, presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Nicolau Junior ( PP).


Gladson, que já havia gravado um vídeo em apoio à chapa , reafirmou pessoalmente seu compromisso com os dois.”Estamos juntos por uma Cruzeiro melhor “, destacou Cameli, que está licenciado do PP.

Publicidade

Para Zequinha , o apoio formal de Gladson, fortalece ainda mais as candidaturas. “Obrigado ao nosso governador por nos apoiar e acreditar que com união da prefeitura e governo do estado, teremos uma cidade próspera. É hora de trabalhar duro, de ouvir as pessoas e de apresentar a melhor proposta para Cruzeiro do Sul” .


Os desafios na área da saúde, o desenvolvimento do município e a melhoria da qualidade de vida da população de Cruzeiro do Sul foram pauta da conversa. ” Nosso objetivo é o mesmo: melhorar a vida das pessoas. Estou pronto para servir a população de Cruzeiro do Sul e que estou muito feliz por tê-lo ao meu lado, afinal, nosso governador é um filho ilustre de Cruzeiro do Sul”, finalizou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido