Menu

Pesquisar
Close this search box.

Novos concursos serão realizados no Acre em 2021, diz Gladson

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Bem humorado, o governador Gladson Cameli (Progressistas) deu uma entrevista à Rádio Aldeia, na manhã desta sexta-feira, 18, falando acerca da convocação dos 201 aprovados do último concurso da Polícia Civil e dos desafios que a sua gestão vem enfrentando à meio pandemia da Covid-19.


O chefe do Palácio Rio Branco afirmou que a demora em convocar os aprovados se deu por conta da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) e as dívidas herdadas pelas gestões petistas.

Anúncios


“Dessa forma, cumprirei mais uma promessa de governo para fortalecer o combate ao crime principalmente no nosso interior onde falta agentes de seguranças. Este é mais um importante reforço que estamos assegurando para as nossas forças policiais”, afirmou.


Cameli afirmou aos ouvintes que o seu governo pretende fazer novos concursos públicos para 2021, mas não afirmou quais áreas seriam escolhidas.


“Eu vou ter que fazer os meus concursos públicos do meu governo e da minha administração. Eu não posso aqui criar uma expectativa que não tem mais condições”, encerrou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido