Menu

Minoru pretende implantar passe livre para os estudantes

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O candidato do PSDB, professor Minoru Kinpara, usou as redes sociais nesta quinta-feira, 17, para afirmar que irá implantar o passe livre gratuito aos estudantes de Rio Branco.


Ex-reitor da Ufac, Minoru afirmou que na época em que comandou a instituição Ufac implantou o passe livre para os estudantes do Campus Rio Branco e que ação teve um grande impacto na melhoria da qualidade de vida e no acesso aos estudantes, sobretudo, os de baixa renda.

Publicidade

“Quando olhamos para o universo de alunos da UFAC, realmente o número é bem menor do que em toda cidade, mas os recursos para financiamento das ações também são. O que vale é o conceito, a vontade de fazer mais, de fazer uma gestão inovadora rompendo com velhos paradigmas. É possível sempre fazer mais com foco em cuidar das pessoas”, afirmou.


O ex-professor relatou que a proposta irá ser divulgada em breve no seu plano de Governo constando o detalhamento de como implantará a proposta. Atualmente, os estudantes nível fundamental, médio e superior de Rio Branco pagam R$ 1 real no transporte coletivo.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido