Menu

Pesquisar
Close this search box.

“Socorro foi sequestrada por um pensamento atrasado”, diz Farias

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O vereador Eduardo Farias (PCdoB) usou o seu tempo na sessão online desta quinta-feira, 17, para falar do episódio do seu partido, o PCdoB, que foi rifado da aliança da prefeita Socorro Neri à prefeitura de Rio Branco.


O comunista afirmou que o PCdoB sempre tratou a política com grandeza e que tem pautado sua vida pública com respeito aos aliados. Eduardo admitiu que ultimamente o PCdoB teve problemas de diálogo com Socorro Neri, mas que nem por isso o partido ficou tentado a romper aliança.

Anúncios


“Nós tivemos um embate com campo conservador conduzido pelo Cameli, Alan Rick e o Tchê, que usou de proposto o seu vice [Eduardo Ribeiro] que tem um rosto jovem, mas que tem uma velha prática da política que é a rasteira. Nós, lamentamos que o PSB e toda a sua história tem sido sequestrado pelo pensamento mais atrasado da política acreana”, afirmou. “A história cobra muito caro pra quem trai os seus princípios”, disse Farias ao relembrar o episódio de 2018, em que Tchê teve mensagens vazadas, na qual mostrava que estava com o Gladson, enquanto tinha indicado o vice Emylson Farias do PDT de Marcus Alexandre do PT.


Farias relatou que o PCdoB irá caminhar junto com o PT e o PSOL. Ele aproveitou para destacar que o índice do IDEB, tem a contribuição dos comunistas, que administraram nos últimos tempos a Educação Municipal. “O Ideb, que saiu essa semana tem os dedos de nós, comunistas e ninguém pode apagar isso”, encerrou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido