Menu

Cruzeiro do Sul vai intensificar serviços de infraestrutura aos finais de semana, diz prefeitura

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na intensificação dos trabalhos de infraestrutura do município, a prefeitura de Cruzeiro do Sul mantém equipes de dia e a noite nas frentes de serviço que agora atuam em dez bairros e áreas rurais simultaneamente.


O trabalho que é feito aos sábados passará a ser executado também aos domingos. O objetivo do prefeito Clodoaldo Rodrigues é aproveitar ao máximo o verão Amazônico. “Não podemos perder um minuto de sol para dar conta dos serviços que a população das zonas urbana e rural necessitam”.

Publicidade

Há serviços de instalação de dispositivos de drenagem, como bueiros implantação de bueiros, tapa-buracos e outros nos Ramais da Boca do Môa e do Calango, Avenida Ildefonso Cordeiro, no bairro do Saboeiro, Travessa Poncedônio Rodrigues, e na Djalma Dutra.


Os moradores estão satisfeitos com o volume de trabalho. A moradora da Travessa Poncedônio Rodrigues, no Remanso, Ana Amélia, agradece. “Há anos lutávamos por isso, e hoje estamos vendo todo o serviço de infraestrutura e escoamento de água sendo realizado. Estamos ansiosos pela finalização desta obra e de antemão já agradecemos ao prefeito Clodoaldo pela determinação de execução desta obra”, agradeceu.


Com informações Ascom de Cruzeiro do Sul


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido