Menu

FIEAC é parceira da Agrolab: maior evento de agronegócio da Amazônia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A FIEAC é parceira do Conecta Sebrae – Agrolab Amazônia, o maior evento de agronegócio da região. Idealizado pelo Sebrae de Rondônia e Sebrae do Acre, o evento será realizado nos dias 22, 23 e 24 deste mês de setembro em um ambiente 100% digital e gratuito.


Com foco no agronegócio, o evento promete ser uma grande vitrine virtual do setor produtivo não só de Rondônia e Acre, mas de toda a Amazônia. Pelo menos 30 empresas acreanas terão oportunidade de apresentar o seu potencial no Conecta Sebrae – Agrolab Amazônia. Países como China, EUA, Bolívia e Israel já confirmaram presença na feira.

Publicidade

A programação do evento inclui rodadas de negócios, estandes virtuais, palestras, talk show e outras atividades. Por ser uma feira totalmente digital com tecnologia virtual 3D, os participantes terão uma experiência inovadora de percorrer visualmente todos os ambientes do espaço, prospectar negócios de âmbito nacional e internacional e acompanhar tudo de qualquer lugar do Brasil e do mundo.


Autoridades empresariais e políticas, como o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, devem marcar presença na feira. Os interessados em participar podem fazer suas inscrições, gratuitamente, no endereço eletrônico https://agrolabamazonia.com/#inscricao.


Assessoria FIEAC



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido