Menu

Após ser escolhido vice de Minoru, Celestino anuncia saída da Acisa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O candidato a vice-prefeito de Minoru Kinpara (PSDB), Celestino Bento (PSL) ,usou as redes sociais nesta quarta-feira, 16, para anunciar a saída da presidência da Associação Comercial, Industrial, de Serviço e Agrícola do Acre (Acisa).


Celestino argumentou que a entidade é maior do que qualquer coisa e que se faz necessário continuar sendo conduzida de maneira apartidária.

Publicidade

“Renuncio na certeza de que os nobres colegas diretores conduzam com maestria o final deste mandato, após 5 anos à frente da entidade. Sou muito grato a este período que dediquei a Acisa, nossa entidade maior”, afirmou.


Celestino agradeceu todos os associados e pontuou que ao assumir a primeira vez, a entidade possuía 230 associados, e hoje, sai deixando a instituição com mais de 600 associados.


“Enfim, estou muito satisfeito e feliz pelo trabalho que foi feito, pela renovação que buscamos fazer dentro da entidade. Agradeço de coração ao esforço de cada um, pois assim foi possível fazer um belo trabalho. Gratidão por todo aprendizado e parceria nesta gestão”, encerrou.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido