Menu

Pesquisar
Close this search box.

Acusados de matar família boliviana são acreanos e eram amigos das vítimas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O delegado da cidade de Plácido de Castro, Danilo César, que acompanha as investigações sobre o caso de tentativa de chacina cometida por brasileiros a uma família boliviana que residia próximo a Acrelândia, informou que os suspeitos são acreanos e que os mesmos eram pessoas próximas das vítimas. A informação foi dada ao portal G1/Acre. Dois suspeitos presos são moradores de Acrelândia e pertencem à mesma família.


O crime, segundo informado à polícia, começou com o estupro a uma adolescente de 14 anos e encerrou com a morte de uma mãe e dois filhos bolivianos. Vítimas e acusados tinham uma relação de amizade, conforme investigado, uma vez que os suspeitos sempre faziam serviços rurais na propriedade da família boliviana.

Anúncios


A menina vítima do suposto estupro foi trazida ao Pronto-Socorro de Rio Branco, onde segue internada. Ela passou por uma cirurgia no braço e será avaliada pela equipe médica para verificar a necessidade de ela ir para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Os corpos da família foram levados para a Bolívia.


Além do acusado que confessou ter atirado contra a mãe e um dos filhos e o outro detido, a polícia afirma que outros cinco da mesma família, sendo um menor, estão foragidos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido