Menu

Dupla em motocicleta atira 10 vezes e fere jovem com 2 tiros no Belo Jardim

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Lucas Wallace Vanderlei da Cunha, de 25 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira, 14. O jovem foi ferido com dois tiros quando estava na frente se sua casa, localizada na rua Jesus Te Ama, no bairro Belo Jardim I, região do Segundo Distrito de Rio Branco.


Segundo informações da polícia, Lucas estava parado na frente de sua residência quando dois homens não identificados chegaram em uma motocicleta. Eles se aproximaram e o garupa efetuou mais de 10 tiros na direção do jovem.

Publicidade

Dois tiros atingiram Lucas, um na coxa e outro na perna. Após a ação, os criminosos fugiram do local. Familiares acionaram a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que prestou os primeiros atendimentos a Wallace em seguida os paramédicos o encaminharam ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.


Policiais Militares estiveram no local, colheram as características da dupla na motocicleta e em seguida fizeram patrulhamento na região, mas ninguém foi preso.


A polícia acredita que o crime foi motivado pela guerra entre facções. O caso segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido