Menu

Goleiro Bruno exalta Galvez e parabeniza rival pelo título do Campeonato Acreano

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Bruno teve a oportunidade de conquistar seu primeiro título após a volta aos gramados neste domingo, ao defender o Rio Branco contra o Galvez, na final de turno do Campeonato Estadual do Acre. No entanto, o goleiro, que cumpre prisão semi-aberto após ser condenado pelo homicídio de Elisa Samúdio, foi derrotado por 2 a 0 pelo time que é ligado a Polícia Militar do Estado.


Com o resultado, o Rio Branco FC corre o risco de ficar sem divisão para a temporada 2021, já que o Atlético-AC ficou com a segunda colocação geral do campeonato e conquistou vaga para a Copa do Brasil, Copa Verde e Campeonato Brasileiro da Série D da próxima temporada.

Publicidade

Caso a equipe de Bruno vencesse a partida deste domingo, conquistaria o segundo turno e faria a final do torneio contra o próprio Galvez, que venceu o primeiro turno e foi campeão por antecipação. Bruno reconheceu a superioridade do adversário logo após a partida.


“Parabenizar a equipe do Galvez pelo jogo, os caras fizeram por merecer. Se prepararam para o Acreano, tem uma boa estrutura, talvez hoje no Acre seja o time que tenha melhor estrutura. É um título que tem seus méritos”, disse Bruno à Rádio EcoAcre FM.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido