Menu

MDB tem candidaturas definidas na regional do Alto Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A executivas municipais do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) na regional Alto Acre definiram nesta semana suas candidaturas às eleições municipais deste ano.


Com a presença do senador Marcio Bittar, da deputada federal Jéssica Sales e dos deputados estaduais Roberto Duarte e Antônia Sales, o partido oficializou chapas no quatro municípios da região.

Publicidade

Em Xapuri, o nome escolhido pelos emedebistas para a disputa da eleição deste ano é o do advogado Carlos Venícius, que tem como candidata a vice-prefeita a professora Rosa Cândido.



Em Brasiléia, a chapa do partido tem a ex-prefeita e ex-deputada estadual Leila Galvão e o vereador, Joelson Pontes, do Progressistas (PP).



No município de Epitaciolândia, o partido também terá candidatura própria, com a dupla Rodrigo do Zé Baixinho e Estevão tendo sido oficializada em convenção realizada na última sexta-feira, 11.



Em Assis Brasil, o candidato oficializado pela sigla é João Júnior, tendo como candidato a vice-prefeito o servidor público Francisco da Seaprof.



As convenções partidárias acontecem até o próximo dia 16. O prazo final para a apresentação dos pedidos de registro de candidaturas na Justiça Eleitoral, é 26 de setembro.


O primeiro e o segundo turno das eleições municipais deste ano, acontecem nos dias 15 e 29 de novembro, após as datas serem prorrogadas e razão da pandemia.

Publicidade

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido