Menu

Pesquisar
Close this search box.

Convenção define chapa PT/MDB do candidato Burica à prefeitura de Rodrigues Alves

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A convenção partidária realizada neste domingo, 13, em Rodrigues Alves, definiu o nome de Francisco Ernilson de Freitas, o Burica (PT) como candidato a prefeito, tendo como vice Manelisse Moura do Nascimento (MDB). O outro partido que está na coligação é o PSDB.


O evento teve a presença da deputada federal Jessica Sales, do deputado estadual petista Jonas Lima, além do ex-deputado estadual Vagner Sales, vereadores e candidatos proporcionais.

Anúncios


A candidatura de Burica foi liberada na última terça feira, 8, pela juíza Adamarcia Machado da Vara Única – Cível da Comarca de Rodrigues Alves, que entendeu que não havia mais impedimentos devido à rejeição de uma prestação de contas de 2013 pela Câmara Municipal.



Burica já teve dois mandatos de prefeito pelo PT em Rodrigues Alves e Manelisse é enfermeira e atuava na saúde da mulher durante a gestão do ex-prefeito Sebastião Correia.


“Precisamos ampliar a rede de saúde nas zonas rural e urbana e comprar boa parte da merenda escolar de nossos produtores”, destacou Burica na convenção.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido