Menu

Pesquisar
Close this search box.

Gladson declara apoio a Rosana Gomes em Senador Guiomard

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um vídeo que ganhou as redes sociais neste sábado, 12, mostra o governador Gladson Cameli se posicionando com relação às eleições municipais de Senador Guiomard ao declarar apoio a pré-candidatura de Rosana Gomes (Progressistas) a prefeita da cidade e Ney do Miltão (PSD), de vice.


“Mesmo com a pandemia, é ano de eleição e eu tenho que me posicionar como governador, como político e também como uma pessoa que quer o melhor para o Quinari, para Senador Guiomard, essa terra que sempre me recebeu de braços abertos. Eu apoio a Rosana. Apoio porque sei da sua determinação, da sua coragem e de sua vontade de fazer mais pelo seu município. Senador Guiomard merece uma pessoa que tem o compromisso com o povo, junto com o Ney do Miltão, esse jovem que tem o compromisso com a nossa população. Não tenho dúvida que teremos uma grande vitória no dia das eleições, mas para isso eu preciso que vocês nos ajudem para que a gente possa conquistar essa vitória com muita humildade, pé no chão, conversando com as pessoas, falando de nossas propostas”, disse o governador.

Anúncios


Os nomes de Rosana e Ney foram chancelados na convenção municipal do Progressista de Senador Guiomard na noite de sexta-feira, 11, e contará com apoio também dos senadores Sérgio Petecão (PSD) e de Mailza Gomes (Progressistas).



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido