Menu

PP emite nota em defesa de Nicolau e reitera confiança no trabalho do deputado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Partido Progressistas (PP), em nome da executiva nacional emitiu uma nota nesta sexta-feira (11) em defesa do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Acre, Nicolau Junior. A legenda se posicionou após o parlamentar ser alvo de busca durante operação da Polícia Federal. Em nota, o Progressistas, partido do chefe do Legislativo Acreano, reitera “a confiança no trabalho desempenhado pelo deputado”.


Nota de apoio ao deputado Nicolau Junior

Publicidade

O Partido Progressista do Acre manifesta e reitera a confiança no trabalho desempenhado pelo deputado estadual Nicolau Junior. Como cidadão e homem público, se disponibilizou a esclarecer fatos apontados como ilícitos, razão pela qual se coloca à inteira disposição das autoridades judiciárias para o que for necessário.


A população acreana reconhece o trabalho de Nicolau, um gestor que tem a vida dedicada ao serviço público e grande representante do povo no Legislativo Acreano.


O Progressistas apoia as instituições, reafirma seu compromisso com a defesa da Constituição e da democracia e acredita que no decorrer do andamento das investigações, ficará comprovada a probidade e sua honra preservada.


Rio Branco, AC, 11 de Setembro de 2020


Progressistas do Acre


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido