Menu

Pesquisar
Close this search box.

Fagner Sales fará convenção neste sábado no Juruá e diz que é vítima de adversários

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O pré-candidato a prefeito de Cruzeiro do Sul pelo MDB, advogado Fagner Sales, que recebeu visita da Polícia Federal nesta sexta-feira, 11, participará neste sábado, 12, da convenção partidária que vai confirmar seu nome como candidato oficial do partido, tendo como vice o empresário Luís Cunha, do PSDB.


O evento está marcado para às 19 horas na sede do MDB, situada na Avenida Mâncio Lima, onde a PF também esteve pela manhã na Operação Acúleo, que apura irregularidades em licitações. O presidente do MDB de Cruzeiro, Jonathas Donadoni, é alvo da investigação da PF.

Anúncios


Na tarde desta sexta, Fagner divulgou uma nota e se declara inocente das acusações. Diz que está com a consciência tranquila e que espontaneamente abriu as portas de sua casa para que os policiais cumprissem a lei.


“Informo que apresentei tudo que me foi solicitado e nada de relevante ao processo de investigação foi encontrado. Esclareço, ainda, que em conformidade com a lei, prestarei os devidos esclarecimentos, na certeza de que não há qualquer possibilidade de eu estar envolvido com um suposto esquema de corrupção em processos licitatórios”, explica.


Fagner diz que é vítima de pessoas que buscam desconstruir o legado da família dele na região. “Aos adversários políticos que buscam a todo instante desconstruir a grande história de lutas e conquistas lideradas pela minha família, garanto que retribuirei tais ofensas, com ainda mais trabalho, pois é dessa forma que respondemos aqueles que não sabem o valor da dignidade, do respeito e do reconhecimento”.


Fagner é filho do ex-deputado estadual Vagner Sales e da deputada estadual Antônia Sales e irmão da deputada federal Jéssica Sales. Vagner foi levado para a sede da Polícia Federal porque durante mandado de busca e apreensão, a PF encontrou uma arma e uma arara, ave considerada animal silvestre.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido