Menu

Via Verde Shopping diz que está à disposição da polícia para apurar furto

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Via Verde Shopping se posicionou nesta quinta-feira, 10, acerca do arrombamento ao carro do médico Aldo Damian Chambig, que aconteceu nas dependências do Via Verde Shopping, em Rio Branco, nessa quarta-feira (9). O empreendimento garante que está à disposição das autoridades policiais para apurar o caso.


Em nota, o Via Verde Shopping reiterou que mantém uma forte política de segurança para seus clientes, lojistas e colaboradores, com equipes treinadas, monitoramento ostensivo e combate à violência e se colocou à disposição das autoridades policiais.

Publicidade

“O cliente procurou a equipe de segurança do Via Verde Shopping para relatar o caso e foi orientado a fazer boletim de ocorrência na delegacia. O shopping está à disposição das autoridades policiais para ajudar na apuração dos fatos”, afirmou em nota.


Entenda

O médico Aldo Damian Chambig teve o seu carro arrombado enquanto estava no Via Verde Shopping nessa quarta-feira (9). O médico contou ao ac24horas que por volta das 15 horas de ontem foi ao Shopping e deixou a sua S10 estacionada no local. Ao retornar, por volta das 16 horas, encontrou o carro com a porta traseira entreaberta. Além do arrombamento, os criminosos levaram um notebook da marca Dell, o carimbo do Conselho Regional de Medicina (CRM) do médico, uma maleta profissional e documentos pessoais. Aldo registrou uma ocorrência na administração do shopping e também na Delegacia de Rio Branco.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido