Menu

Vereador afirma que secretários de Socorro Neri cometem crimes

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O vereador Mamed Dankar (PROS) em sessão online desta quinta-feira, 10, fez críticas à equipe de secretários da prefeitura de Rio Branco. Dankar argumentou que espera há mais de um mês respostas acerca de um requerimento encaminhado à Secretaria Municipal de Educação (Seme).


O vereador ganhou o apoio dos colegas Artêmio Costa (PL) e Lene Petecão (PSD). Dankar argumentou que esse tipo de conduta do Executivo demonstra um total desrespeito com a Câmara de Rio Branco.

Publicidade

“Quero alertar aos secretários que a gente está aqui para cumprir um papel importante e tem que ser respeitado”, pontuou.


Dankar afirmou que não sabe se a decisão de ignorar os requerimentos partem de uma questão pessoal da prefeitura com ele, mas destacou que independente das críticas que faça à prefeitura é necessário respeito. Ele alertou que os secretários cometem crime de responsabilidade ao ignorar os requerimentos.


“Não sei o que acontece, mas independente disso, não pode ser tratado questão pessoal, tem que ser tratado como o poder que está pedindo informações e esse requerimento tem que ser respondido de uma forma ou de outra. Vai ser crime de responsabilidade por uma coisa boba”, encerrou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido