Menu

Pesquisar
Close this search box.

Embaixador de Israel participa de agenda com o governador

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador Gladson Cameli (Progressistas) deverá teve uma agenda intensa nesta quinta-feira, 10, com o Embaixador de Israel, Yossi Shelley. Por volta das 12 horas, Cameli, a esposa Ana Paula, o deputado federal Alan Rick e o embaixador Yossi Shelley almoçaram juntos, em Rio Branco.


O registro foi compartilhado pelo próprio Gladson em suas redes sociais nesta quinta-feira (10). “Temos a honra de receber em nosso estado o embaixador de Israel, Yossi Shelley, que está no Acre para cumprir uma extensa agenda. Agradeço de coração ao embaixador pela visita e parceria”, afirmou.

Anúncios


Segundo informações repassadas ao ac24horas, Yossi Shelley deverá participar de reunião com o Sistema Integrado de Segurança Pública na tarde desta quinta e também da Solenidade de Promoção de Oficiais e Praças da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado Acre.


Às 19 horas de hoje, dia 10, o Embaixador receberá a Condecoração Medalha da Ordem da Estrela. A homenagem é dada a pessoas que tem uma história de vidas e de luta em prol do povo do Acre, dentro e fora do Acre dedicando a esta terra o seu trabalho.


Na sexta-feira, o embaixador deverá se reunir com representantes do agronegócio e com empresários e federações para estreitar laços.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido