Menu

Bope fecha ‘boca de fumo’ e prende três pessoas com drogas e arma de fogo no Aviário

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma ação dos Policiais Militares da companhia Choque e CP cães do Batalhão de Operações Especiais (Bope) resultou na prisão de duas mulheres e um homem na tarde desta quinta-feira, 10, pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. As prisões aconteceram na rua Beny Manuela, situada no bairro Aviário, em Rio Branco


A polícia recebeu uma denúncia anônima de que haviam pessoas armadas e com drogas em uma residência no bairro Aviário. As guarnições se deslocaram até o local, fizeram um cerco na residência e adentraram a casa. No interior da residência, estavam os suspeitos.

Publicidade

Durante uma revista nos cômodos da casa, foram encontrados quase 2 kg de skunk, uma planta de maconha num vaso, 1 impressora, 1 kg de cocaína pura, uma pistola 9 mm e 2 carregadores sem munição, 2 balanças de precisão, 1 notebook e uma quantia de R$ 280 em espécie, possivelmente oriunda das vendas dos entorpecentes.


Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o trio foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido