Menu

Pesquisar
Close this search box.

Semifinais decidem finalistas do returno do Campeonato Acreano nesta quarta-feira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Campeonato Acreano 2020 vai chegando em seus momentos mais decisivos. Nesta quarta-feira, 9, o estádio Arena Acreana é palco das duas semifinais que decidem os finalistas do segundo turno da competição.


A partir das 17 horas, Rio Branco e Plácido de Castro se enfrentam em busca da primeira vaga na final. No primeiro turno, que teve o Galvez como campeão, o Estrelão ficou de fora das semifinais. A partida é também uma possibilidade de revanche do time estrelado que foi goleado por Plácido no primeiro turno por 6 a 2. Após a paralisação provocada pela pandemia da Covid-19, o Rio Branco se reforçou e tem no goleiro Bruno, campeão brasileiro pelo Flamengo em 2009, seu principal jogador.

Anúncios


Já o Tigre do Abunã, é ao lado da Adesg de Senador Guiomard, as únicas equipes do interior a conquistar um título estadual. Plácido foi campeão em 2013 e tenta repetir o feito este ano. A equipe só tem uma derrota, para o Atlético no dia 8 de fevereiro, em sua estreia na competição.


A partida terá como árbitro principal Jackson Rodrigues, que terá como auxiliares Mario Jorge Ferreira Lima e Iago Nascimento. Marcelo Oliveira será o quarto árbitro.


A outra semifinal, o Galvez, que se conquistar o segundo turno é campeão direto, sem final, enfrenta o Náuas.


O Imperador fez um segundo turno bem abaixo do esperado com derrotas para Rio Branco, Atlético e Plácido e tenta retomar o bom futebol na reta final da competição. Já o Cacique do Juruá surge como o grande azarão e vai tentar surpreender na semifinal e buscar uma vaga na final do returno do Campeonato Acreano.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido